domingo, 15 de setembro de 2013

Dia do Cliente


O contrário do “lucro bom” é o “lucro ruim”.

Lucro ruim é aquele baseado na esperteza, na malandragem, em enganar e ludibriar o cliente. É o vendedor amador, imediatista, que só pensa na sua meta, na sua comissão e em si mesmo (e que por causa desse comportamento provoca o estigma e o estereótipo negativo que temos hoje em relação ao cargo "Vendedor").

O lucro bom é positivo, construtivo e duradouro. O lucro ruim é negativo, destrutivo e de curto prazo.

Felizmente, tudo isso é fácil de resolver. 
Na dúvida, lembre-se sempre da Regra de Ouro: trate os outros como gostaria de ser tratado. Faça com os outros o que gostaria que fizessem com você.

Nada melhor do que ter um dia especial para comemorar e agradecer quem nos valoriza e paga nossos salários, apesar de eu não estar na área agora, mas tenho mais de 15 anos de experiência na Área de vendas e gosto de valorizar o Cliente.

Se todos fizermos essas duas coisas:

a)  Medir sempre a satisfação do cliente, buscando o aperfeiçoamento constante;

b) Comemomar o Dia do Cliente, homenageando a figura mais importante das nossas empresas.

Com certeza teremos um cliente fiel e respeitado por muito e muitos anos, e vale a pena lembrar que todos nós somos clientes de alguma empresa portanto hoje é seu dia, Parabéns!!!

"Vender não é mostrar produtos ou serviços. Vender é levantar necessidades que podem ser supridas com seus produtos e serviços.

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