segunda-feira, 9 de março de 2015

Oração da Carta Celeste

Oração de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Preservai-vos dos pecados, guardai-vos com respeito, e vivei com temor a Deus para que alcance a eterna bem aventurança, porém se não fizer isto, castigar-vos-ei com a fome a peste, a guerra e a severa pena.

Enviarei um rei contra outro, filho contra mãe, um irmão contra outro, afilhada contra padrinho, a mão de vós contra vossas injustiças, acautelai-vos sobre as Divinas palavras que protegem dos pecados.

Vossas injustiças empenharão as palavras de dois nomes e vos exterminareis lançando trovões e raios sobre a terra para que conheçam a minha ira Divina. Justiça, porque trabalhareis nos domingos e dias santificados, mas graças ao meu amor paternal, tenho vos poupado até o presente que ao contrario já teria feito, teriam sido condenados pelas suas injustiças e penas do céu. Ordeno-vos moços e moças que frequentem assiduamente a igreja que os arrependeis de vossos pecados antes e depois da penitência não ofender o próximo nem jurar testemunho contra ela. Quem não acreditar nesta carta, jamais alcançara a eterna bem aventurança, mas quem trazer consigo esta oração e entregar para outro ler ou copiar pode ter astros no céu e grãos de areia no mar, aqueles serão perdoados, mas quem tiver noticias desta carta, e não a dar para ler ou copiar será amaldiçoado, finalmente, recomendo-vos que observeis meus mandamentos tal como CRISTO os ensinou, EM NOME DO PAI E DO FILHO DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM.

Quem consegue trazer esta carta abençoada, não será ofendida por arma carregada, porque nela contem palavras que confirma o que e Divino e preciso temer. Esta carta preserva-vos de qualquer arma, ladrões e Inimigos e todas as moléstias com as seguintes palavras: Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo podeis conjurar todas as moléstias, espadas, armas e canhões, parais todas as minas visíveis e invisíveis para que não disparem sobre mim. O batismo de nosso senhor Jesus Cristo efetuado por João no Rio Jordão, parais todas as armas visíveis e invisíveis para que não disparem sobre mim: Ordem do espírito santo.

Parai todas as armas visíveis e invisíveis pelo Santo Batismo daquele que morreu por nós, mártir como Deus Pai todo poderoso compadeceu-se EM NOME DO PAI E DO FILHO DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM.

Esta carta está benta para todos os fins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário