Ilustração: Gazeta do Povo |
A Gazeta do Povo publicou reportagem com os recursos de multas mais jaguaras feitos por motoristas paranaenses. A lista inclui caganeira, diarreia e marido infiel com medo de ser pego pela mulher. Confira:
- Condutor foi multado por transportar criança menor de 10 anos no banco da frente. Ele disse que na verdade estava levando um anão
- Condutor foi flagrado usando celular enquanto dirigia. Alegou que estava coçando a orelha
- Mulher multada por dirigir transportando um animal entre os braços recorreu e disse que o único animal que ela tinha em casa era o marido.
- Motorista multado por circular com veículo que estava com a placa ilegível mandou, junto com o recurso, a placa para mostrar que ela não estava ilegível.
- Motorista flagrado alcoolizado alegou que havia feito um bochecho com antisséptico bucal.
- Outro que também estava alcoolizado afirmou que apenas havia comido uma salada temperada com vinagre de vinho.
- Um condutor multado por estacionar em local proibido disse que estava com diarreia e, por ter pressa de chegar ao banheiro, estacionou na vaga inadequada. Mesmo assim, contou ele, não deu tempo de chegar ao banheiro e o agente de trânsito, apesar de ter visto o que aconteceu, aplicou a multa
- Motorista multado por circular em marcha ré disse que foi obrigado a fazer a manobra proibida porque estava com a amante no carro e a esposa vinha pela calçada e poderia flagrá-lo.
Fonte Gazeta do Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário